Uma história pode mudar a nossa opinio ou a forma como vemos o mundo, um produto ou uma empresa. Foi com esta convico que em 2004, a brasileira Sandra Carvalho, decidiu entrar no universo da memória empresarial. Alguns anos depois, jó a morar em Portugal, observou que havia um grande nicho de mercado nesta rea, pois no havia empresas de Memória Empresarial. Em 2011, junto com o seu marido, Joo Carvalho, fundou a MEMRIA DAS PALAVRAS e registou a marca PROJETO MEMóRIA, que foi lançada no mesmo ano junto com alguns parceiros. Acreditamos na fora transformadora das histórias. E h histórias fabulosas que merecem ser resgatadas e partilhadas. Histórias das empresas e das pessoas que lhes do corpo e alma, de produtos, de marcas. Com recurso a história oral e outras metodologias de pesquisa, para gerar conhecimento estratgico, o PROJETO MEMóRIA - marca da MEMóRIA DAS PALAVRAS -recolhe essas histórias, revelando-as em formatos originais. Porque conhecer o passado o primeiro passo em direção ao futuro.

Para saber mais sobre esta história faça o download do PDF.